quinta-feira, 22 de maio de 2008

Caminhos Extremos

Todas as músicas tristes, elas me dizem o que eu quero ouvir. Todos os lugares por onde passo me dizem onde quero estar. Tudo o que já senti e guardo comigo me impedem de continuar.
Todas as minhas lamentações e noites em claro me enchem de uma carga que me doem a carregar. Mas eis que não posso parar. Não me esforço para não me ferir. Está aí um caminho extremo que me encanta seguir. Faz parte de tudo o que eu construí.
Caminhos extremos dos quais não quero desviar. Alguns exageros com os quais me divirto, o que eu sonhei e não consegui. Caminhos extremos que me fizeram cair, voar, e me ajudam a não saber o que fazer.
Caminhos extremos que me fazem cantar, cantar a tristeza de não ter mágoas demais. Cantar a tristeza de querer sempre mais uma dor pra lamentar. Caminhos extremos que me fazem perder. Perder o tempo no ar, não poder me levantar. Caminhos extremos deixaram eu me acomodar. Acomodar-me com o “nunca haverei de me tornar”.
Caminhos extremos me fazem sonhar, pra que eu possa me decepcionar. Caminhos extremos me fazem perceber, que eu me tornei tudo aquilo que nunca quis ser, e não quero mudar. Caminhos extremos me prendem ao chão. No chão é onde haverei de ficar. Caminhos extremos me mostram mais caminhos extremos que irão me guiar.
Todas as lembranças, velhas miseráveis, tecem tranqüilas o que me torno a cada dia. As minhas mágoas são minha história, os meus erros são minha memória, acordar nos dias - após são a minha vitória.



3 comentários:

Filipe disse...

Já fui contra isso, tentei lutar contra os caminhos extremos.
É triste o "ser 8 ou 80", mas sofrimento de livros e filmes está tão impregnado em mim, que ao me fazerem sentir parte de um história, me deixam feliz por esse lado e me prendem nesses moldes.

Não sei se me prendem ao chão porque eu devaneio o dia todo. af.

babboow disse...

Giiiih! Que blog lindo, amor :O!

Manooo.. vc é muito criativa para fotos.. e.. os textos são seus? :O!... meninaaa, tá foda demais x)!

Beeeeijos.. kGJAgksgjka vc me acha em todo lugar, né? :P

fuiz :*

Giovanna Maia - Piolha disse...

Cara, isso pode parecer a coisa mais frustrante do mundo...

Enfim, fico feliz de encontrar uma xará que escreva tão bem...

Te convido a 'me' ler... uma outra 'Giovanna Maia'...

www.recantodasletras.com.br/autores/piolha021