segunda-feira, 13 de agosto de 2007

gosto

Perguntam-me tantas vezes porque não desisto, acham-me tola. Pois eu digo que já desisti. Se estou aqui é porque gosto do sofrimento,gosto do sabor amargo da desilusão.
Gosto de sentir o prazer instantâneo e passageiro de algo que não posso alcançar.
É como uma xícara de café que aquece e te mantém acordado,mas que deixa o gosto amargo na boca.
É como uma casquinha de sorvete num dia quente,que te faz feliz por um momento,mas cujo conteúdo derrete rapidamente.
É quase como uma piada,engraçada,divertida,irônica.
É quase um conto de fadas na prateleira mais alta,bonito,encantado,impossível.
Eu gosto de você.
Gosto de você na prateleira mais alta, gosto mesmo não podendo chegar lá.
Gosto de saber que é feliz na minha ausência,gosto de saber que não vai e amar.
Você é cada lágrima que eu já derramei,cada noite sem dormir.É cada música que eu ouço sem parar,cada nota,cada som. É cada palavra que eu coloco aqui,é cada palavra que eu guardei pra mim.
Você é uma ferida que eu não pretendo curar,porque eu gosto de sentir cada gosta do meu sangue derramar.
Eu gosto do perfeito inatingível.
Se estou aqui é porque gosto também de não poder dizer o que eu sinto,gosto que pense que não é pra ti.
Gosto de poder confundir,do “ser e não parecer”.
Gosto de você achando que estou bem,gosto de te ver sorrir.
Se estou aqui é porque cada pedaço da minha história tem um pouco de você. Tem um pouco do teu jeito, um pouco da tua ausência, um pouco da sua inocência.
Eu gosto de estar aqui ainda e gosto de ter que me conformar.
Gosto de ter todo dia o café,o sorvete,gosto de não me controlar.
Gosto de observar daqui de baixo os contos de fada na prateleira mais alta. Aqueles que não vão se realizar.
Gosto de te observar na prateleira mais alta,e saber que não vou alcançar.

3 comentários:

Lety pagb disse...

muuuuuuuuuuito rox ...mew voec eh demais.

filipe. disse...

esse é um texto que eu acho que te define bem...

Você está escrevendo belamente!
Parabéns mesmo!

beijoo!

Tangerine disse...

Eh por aih mesmo...todas as palavras fizerem um imenso sentido para mim...o jeito é seguir...

bjuuuuu