domingo, 1 de julho de 2007

prece a ninguém.

Tudo é tão vazio sempre, tudo é tão vazio como eu sou.
Tudo tão frio e deprimente, tudo em todo lugar que eu vou.
Por mais que as coisas se desloquem,e tentem se modificar,
nada mais me convence de que aqui é meu lugar.
E quanto mais a gravidade me força a ficar, mais eu desejo sair por aí, sem nem chegar, sem nem sonhar, nem esperar.
Flutuar, sorrir , cantar , me divertir, sentir mais uma vez prazer em estar aqui.
Pediria pra ir embora,mas pediria pra não ir agora.
Deixe-me aproveitar os mais gostosos pedaços, mais gostosos amassos, o gosto de mentir. Deixe-me provar dos maiores pecados,dos pecados mais errados, pra eu me descobirir. Deixe-me jogar as coisas ao vento,como um alguém desatento ao que está por vir. Deixe-me às vezes com a ignorância, às vezes dar importância ao que nem vai me servir. Deixe-me desviar caminhos, aprender sozinho, me permitir. Deixe-me sozinho quando eu precisar de alguém, pra eu saber que além de todos ainda vou existir. Deixe-me passar pelas ruas mais escuras, pelas fases mais obscuras,pra eu aprender a insistir. Deixe-me ouvir uma ultima canção, a mais bonita canção, se ainda me faz sorrir.
Fracassar, me aproximar, me humilhar, amar, cair; quebrar, experimentar, cansar, me levantar, sentir.
Sentir o frio, o quente, o mais ardente beijo apaixonado, sentir o amargo o salgado,o melado,o inesperado. Ouvir mais uma vez que sou amado, me sentir mais uma vez desesperado, ansioso, preguioçoso, dizer coisas que costumava dizer. Tornar real tudo aquilo que eu sempre quis fazer. e nunca consegui. Eu quero ainda ter coragem pra aproveitar o dia antes de ir dormir.

3 comentários:

Lety pagb disse...

nossa isso eh uma daquelas coisas que agente nao sabe como alguem consegue escrever exatamente o que agente sente tambem ...

Unknown disse...

Belissimo.
E Você ainda vai aproveitar muitos dias antes de dormir! Muitos.
Amo você.
;*

filipe. disse...

que belo o.O

nhoc.

me sinto assim às vezes...